terça-feira, 17 de junho de 2008

Agenda Esportiva

Rodrigo de Paula


Copa Trilha a Pé

Recomendada para marinheiros de primeira viagem, a prova promete muitas surpresas agradáveis aos participantes. Apesar de ser urbana, os competidores terão a oportunidade de conhecer lindas praias de Niterói, inclusive a praia do Sossego, que ainda consegue se manter selvagem, além das incríveis dunas de areia da lagoa de Itaipú. Para tirar qualquer dúvida que a melhor vista da Cidade Maravilhosa não é o único privilegio na terra de Araribóia.

Data: 29 de Junho
Local: Camboinhas - Niterói
Link:
http://www.trilhaape.com.br



Circuito de Cicloturismo

Visando estimular a prática e a integração entre os "pedaleiros", a cada mês, um roteiro diferente é explorado nesse ciclo de apresentações, abordando diversos aspectos do cicloturismo. Desta vez o assunto é Carretera Austral, sonho de muitos cicloturistas, que terão oportunidade de ver paisagens deslumbrantes e conhecer peculiaridades da região. Início às 15h. Grátis.



Data: 21 de Junho
Local: SESC Flamengo
Link: http://www.clubedecicloturismo.com.br





Meia Maratona do Rio

Tradicional corrida de Rua, já está com inscrições abertas. Valores: R$ 45, 50 e 60, conforme a data de inscrição. Para quem se inscrever na corrida e está um pouco fora de forma, a organização recomenda que os preparativos comecem já.

Data: 12 de Outubro
Local: Largada - São Conrado. Chegada - Aterro do Flamengo.
Link: http://www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br




Voltar para Diário da Tarde

Nenhum comentário: